27 de out. de 2011

Mensagens para formatura

AOS COLEGAS
Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou:- Qual é o teu pedido para hoje?Eu respondi:-Senhor, por favor, cuide bem de cada criança do (nome da escola), pois somos todos amigos!Obrigado amigos por todo apoio!

Aos mestresMestre,É assim que posso te chamar.Pois você me ensinou tantas coisas,Ajudou-me dar tantos passos.Talvez você ache que apenas fez o básico,Mas para mim você fez o essencial paraQue eu pudesse dar meus passos firmes.Você me ensinou que cada perguntaPode ter mais de uma resposta,E que a resposta a escolher é aquelaQue mas nos faz bem.Você foi mais que um professor,Foi um amigo, foi meu guia...E sei que isso não é possível de se esquecer.Muito obrigado, queridos professores!

JURAMENTOPrometo hoje respeitar meus professores, obedecer as regras da escola, não faltar as aulas, fazer com empenho minhas lições, colaborar com meus colegase ser amigo de todos, amar, respeitar e obedecer meus superiores.

JURAMENTO
Ofuturoé hoje e agora...
Por isso, juro e comprometo-me a lembrar sempre a minha escola, minha professora, meus colegas, as brincadeiras, e sobretudo, as tão importantes lições de vida e otimismo. Juro e comprometo- me, com meus pais, tendo Deus no coração, a exercitar a cidadania, sendo o homem justo que eles almejam, sem deixar de ser a criança feliz, que hoje vence uma batalha.

JURAMENTO(Faça a Festa do Livro. Quem recebe o livro são os pais da criança. Coloque três crianças para falar e faça adaptações de acordo com o tema da festa. Monte um livro com a turma e faça o juramento):

Ao ofertar meu livroMostro que já sei lerSentindo uma grande alegriaQue lembrarei quando eu crescer

O livro é o nosso mundoUm mundo de "todas as gentes"Índio, branco, negro e amareloDe todos os continentes.

Neste dia tão bonitocheio de encantamentoAgradeço a Deus e a todosQue me ouvem neste momento.


DESPEDIDADESTA ESCOLA ACOLHEDORAQUE É MEU SEGUNDO LARCOM TODO AMOR E CARINHOHEI SEMPRE DE LEMBRAR.

AQUI ESTAMOS COM AMORCARINHO E EMOÇÃOOFERECENDO À PROFESSORAO NOSSO CORAÇÃO

NA HORA DA DESPEDIDADIGAMOS A UMA SÓ VOZOBRIGADO PROFESSORESPOR TUDO QUE FIZERAM POR NÓS

JURAMENTOJuro somente falarpalavras de amor e carinhoe também alegrias levara quem me tratar com jeitinhoo meu coração entregaraqueles que forem bonzinhose me souberem guiarpara encotrar bons caminhosjuro viver feliz e contentea toa não chorarde Deus nunca esquecere por todos orar!

JURAMENTO - CIDADANIA
Prometo diante de todos os presentes: jamais esquecer a criança que sou amar e respeitar meus semelhantesPrometo construir um futuro melhor tornando-me um bom cidadão construindo uma nova nação!


AGRADECIMENTO AOS PAISNeste dia quero dizer-lhes: Obrigado por terem me trazido ao mundo!Obrigado por minha criação e educação, obrigado por ter me dito um dia que, tudo que se faz, deve ser feito com amor e dedicação. Obrigado por me dizer que só grandes e boas palavras não bastam, mas que é preciso grandes exemplos.Obrigado por terem me guiado pelo caminho do bem, da justiça e da caridade. Obrigado por ter me ensinado que com Cristo se vai longe.À vocês, hoje e sempre, o meu amor, carinho e meu beijo!

AGRADECIMENTO A DEUSSenhor...Ao iniciar esta jornada, peço tua proteção.Ilumina minha estrada, pois sempre que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor!Dirige tua luz divina para este filho teu, que ora com fervor, e é motivado pelo teu amor. Agradeço-te por tudo, hoje e sempre, e que assim seja...
Amém!
Créditos a ComunidadePaixão de Educar


Nenhum comentário:

Postar um comentário